a vida é um tango

A vida é para viver. Não é para desperdiçar! Quero dançar o tango sempre. Sempre! Sem parar.
segunda-feira, 11 de junho de 2007
seis oito dez
Mais uma semana que passou de forma alucinante. Começa a ser o meu ritmo preferido. Estive uma semana de férias que foi sofregamente vivida e partilhada com novos amigos, amigos e velhos amigos. Resumidamente, todos eles tão especiais que já não me imagino a viver sem eles. Destes dias destaco o dia 6, 8 e 10. Todos dias pares! Provavelmente os "numerologistas" teriam alguma coisa a dizer mas... fica para outro dia que hoje tenho sono.
Dia 6 - Lamento qualquer inconveniente mas a censura blogueira não me deixa falar sobre este dia.
Dia 8 - Inesquecível. Se tivesse que associar uma palavra a este dia seria, sem sombra de dúvida, Montanha Russa. Quem partilhou esta viagem comigo entenderá perfeitamente. Definitivamente dos melhores dias da minha vida. Muitas lágrimas, muitos sorrisos, cumplicidades, descobertas mas acima de tudo muitas gargalhadas patrocinadas pela cerveja que dizem que é perfeita. Uma noite cujo mote foi a bela jantarada (com o L, as C´s, o T, o M, a R e o R), seguida de Oeiras Alive ao som de Pearl Jam e Jamaica até bem depois do sol nascer.Preciso de mais dias oitos na minha vida.
Dia 10 - O papi fez 67 anos e como não poderia deixar de ser, rumei até ao algarve para darmos o abraço que só nós sabemos dar. Foi delicioso ver o olhar doce e emocionado, o seu sorriso estampado no rosto ao ver a famelga toda à sua volta. Espero que este cenário se possa repetir por muitos anos. Apesar de nem sempre me ter entendido com ele, eu amo-o muito, cada vez mais.
Conclusão: Sem amigos e a famelga eu não seria nada.
Hoje foi o regresso à realidade, aquela que me injecta a conta bancária todos os meses. Apesar de ter sido duro retomar a esta rotina, foi também um dia importante! O mestre avaliou a minha evolução profissional e fiquei satisfeita. Só não cheguei a uma conclusão acerca de uma característica que me foi apontada: ser perfeccionista é positivo ou nem tanto? Pode traduzir-se numa boa percentagem de aumento salarial ou terei que cometer uns erros estupidamente ridículos? Daqui a uns tempos terei resposta para todas estas minhas dúvidas. Até lá... vou bebendo mais umas jolas e darei uns quantos passinhos de tango para aliviar o stress. Roer as unhas não posso porque infelizmente o verniz, apesar de ser em tom uva, não sabe a fruta.
posted by moimeme @ 11:15  
9 Comments:
  • At 12 de junho de 2007 às 11:05, Anonymous Anónimo said…

    Tens a certeza que não queres escrever um livro? Os teus textos estão cada vez melhores. Dignos de registo em papel, para toda a eternidade.

    Beijocas.

     
  • At 12 de junho de 2007 às 12:01, Blogger moimeme said…

    3L

    Obrigada pelo elogio :) mas és um exagerado...

    beijo T

     
  • At 12 de junho de 2007 às 14:42, Blogger trintona said…

    O número seis significa os seis dias nos quais Deus criou as criaturas "Em seis dias criou Deus o céu e a terra".

    O oito representa o dia da ressurreição do Senhor e também a futura ressurreição de todos os santos.

    O dez é o número do Decálogo. Por isso o Salmista diz: "Entoar-Te-ei hinos na harpa de dez cordas". É também o número da perfeição das obras e da plenitude dos santos, o que é simbolizado por aquelas dez cortinas que, por ordem do Senhor, foram feitas no tabernáculo do testemunho.

    :):):):)

    Só não tiveste tempo foi para mim!!! :( ...enfim..continuo à espera do nosso almoçinho... quanto à cerveja, despenso!!! arghhh sabe mal!!!
    bjsssssss

     
  • At 12 de junho de 2007 às 14:48, Blogger moimeme said…

    Trintona:

    Para a próxima semana almoçamos!
    Dê por onde der!!

     
  • At 12 de junho de 2007 às 14:50, Blogger trintona said…

    promessas...promessas... :P

     
  • At 12 de junho de 2007 às 21:16, Blogger Sem said…

    Que bom feeling tu tens! Fantástico! Just keep going like this!
    Beijo grande

     
  • At 12 de junho de 2007 às 21:59, Blogger João Pinto said…

    Moimeme, leva a trintona a almoçar, porque penso que está prestes a ser possuída pelo Espírito Divino da Igreja Universal do Reino de Deus!! Quanto ao Post, só te posso desejar muitos dias assim, Guronsan e água das pedras!!

     
  • At 13 de junho de 2007 às 22:58, Blogger moimeme said…

    Princezinha:

    Obrigada! Tu também tens esse feeling que apontas em mim... caso contrário não o apreciavas ;)

    beijo gigante

     
  • At 13 de junho de 2007 às 23:00, Blogger moimeme said…

    Joni:

    Acredita, o Gusonsan é o meu fiel companheiro!

    beijo

     
Enviar um comentário
<< Home
 

© 2006 a vida é um tango | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 


Web This Blog
quem?

quem: moimeme
onde: Lisboa, Portugal
querem saber mais?

juke box

tangos recentes
tangos passados
outros tangos
quantos já dançaram



créditos

make money online 

blogger templates