a vida é um tango

A vida é para viver. Não é para desperdiçar! Quero dançar o tango sempre. Sempre! Sem parar.
domingo, 13 de maio de 2007
Primeiro e último desafio - I hope
Eu fui: desafiada pelo André do Vozes da Revolta



Eu quero: tomar um banho de imersão
Eu tenho: de acabar rapidamente de escrever isto para me entregar ao banho de imersão
Eu acho: que isto não serve para nada
Eu odeio: ter as pernas demasiado grandes para caber totalmente na banheira
Eu sinto: saudades
Eu escuto: a coruja que sobrevoa a minha casa
Eu cheiro: a panquecas
Eu procuro: todos os momentos que me tragam felicidade
Eu arrependo-me: sempre de me deitar tão tarde
Eu amo: quem me ama
Eu sinto dor: quando bato com o dedo mindinho do pé nas esquinas dos móveis
Eu sinto a falta: de dinheiro para viajar
Eu importo-me: quando não me ouvem
Eu sempre: me deito muito tarde
Eu não fico: muito tempo à espera... desisto antes
Eu acredito: que um dia vou realizar o meu sonho
Eu danço: sempre que me apetece
Eu canto: a arrumar a casa, a lavar a loiça, a tomar banho...
Eu choro: sempre que alguma coisa me emociona... o problema é que me emociono facilmente.
Eu falho: cada vez mais
Eu luto: pelos meus objectivos
Eu escrevo: e às vezes, descrevo.
Eu ganho: menos do que mereço
Eu confundo-me: quando bebo demais
Eu estou: sentada no meu puff gigante
Eu fico feliz: quando me surpreendem
Eu tenho esperança: que vá perder os muitos gramas que tenho a mais...
Eu preciso: de acabar isto porque a banheira está quase cheia
Eu deveria: ir mais vezes ao ginásio
Eu sou: insegura
Eu não gosto: de domingos à noite

Eu devia: passar o desafio a 6 blogueiros mas não vou fazê-lo!

Etiquetas:

posted by moimeme @ 22:02  
3 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

© 2006 a vida é um tango | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 


Web This Blog
quem?

quem: moimeme
onde: Lisboa, Portugal
querem saber mais?

juke box

tangos recentes
tangos passados
outros tangos
quantos já dançaram



créditos

make money online 

blogger templates