a vida é um tango

A vida é para viver. Não é para desperdiçar! Quero dançar o tango sempre. Sempre! Sem parar.
quinta-feira, 12 de abril de 2007
Ahn?


Maldita otite que não me larga! 16 mega hiper gigantes comprimidos assimilados (que quase servem de almoço) e a desgraçada da bactéria insiste em vencer-me! A culpa é minha. Armei-me em heroína e achei que aguentava as dores de garganta (que afinal era uma faringite bem poderosa)... Pior foi quando a dor de garganta se transformou numa dor de ouvidos de ir às lágrimas e de roer lençois! Existirá dor mais dura que esta, a de ouvidos? Entretanto a dor já acalmou mas deixou uma herança! Estou surda que nem um porta há 5 dias e a dar com as pessoas que me rodeiam em loucas! Pois... nunca ouço nada à primeira, recorrendo sempre ao AHN?? (ou DIGA? dependendo do target) NÃO PERCEBI. Sim! Como não ouço, GRITO! E sabem que mais? Já estou a ficar rouca!
posted by moimeme @ 00:27  
2 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 

© 2006 a vida é um tango | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 


Web This Blog
quem?

quem: moimeme
onde: Lisboa, Portugal
querem saber mais?

juke box

tangos recentes
tangos passados
outros tangos
quantos já dançaram



créditos

make money online 

blogger templates