a vida é um tango

A vida é para viver. Não é para desperdiçar! Quero dançar o tango sempre. Sempre! Sem parar.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
A dor que me acalmas
Deitei-me ao teu lado como em todas as noites.
Mas não era uma noite igual a todas as outras.
De tempos a tempos preciso expulsar todos os medos, receios e ansiedades que acumulo durante meses. Continuo a cometer o erro de sofrer sozinha para não atormentar ninguém com os meus problemas.
Ontem cheguei novamente ao limite. O teu abraço, o teu calor, a nossa sintonia provocou a quebra da máscara. Chega a ser um prazer chorar no teu peito enquanto falamos em silêncio. Depois de horas de partilha senti uma leveza quase sobrenatural , nada nem ninguém podia me atingir. Como se me concedesses o teu poder para me acalmar a dor. Nestes momentos eu descubro que a minha existência depende da tua.
Tu és a minha vida!
posted by moimeme @ 23:41  
1 Comments:
  • At 17 de janeiro de 2008 às 15:44, Anonymous Anónimo said…

    És linda.
    Uma menina crescida, uma mulher ingenua, um doce de amiga e companheira. Partilhar é difícl, dizer o que nos vai na alma é um caminho turtuoso, os gestos o calor, o olhar dizem mais do que qualquer palavra que se possa partilhar. Aconchega-te o mais que puderes e não digas nada, sente que ès amada, sente que gostamos de ti, sente que te adoramos ver sorrir, sente que precisamos de ti, sente apenas sente, que nós sentimos um orgulho imenso em te ter por perto.
    Um abraço bem apertado e um beijinho ainda maior!
    Estou ao teu lado, sempre!

     
Enviar um comentário
<< Home
 

© 2006 a vida é um tango | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 


Web This Blog
quem?

quem: moimeme
onde: Lisboa, Portugal
querem saber mais?

juke box

tangos recentes
tangos passados
outros tangos
quantos já dançaram



créditos

make money online 

blogger templates