a vida é um tango

A vida é para viver. Não é para desperdiçar! Quero dançar o tango sempre. Sempre! Sem parar.
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Fazes muito mais que o Sol

Há qualquer coisa de leve na tua mão
qualquer coisa que aquece o coração
há qualquer coisa quente quando estás
qualquer coisa que prende e nos desfaz


fazes muito mais que o sol


a forma dos teus braços sobre os meus
o tempo dos meus olhos sobre os teus
desço nos teus ombros p'ra provar
tudo o que pediste p'ra mudar


fazes muito mais que o sol


tens os raios fortes a queimar
todo o gelo frio que construí
entras no meu sangue devagar
e eu a transbordar dentro de ti


tens os raios brancos como um rio
sou quem sai do escuro p'ra te ver
tens os raios puros no luar
sou quem grita fundo p'ra te ter


fazes muito mais que o sol


quero ver as cores que tu vês
p'ra saber a dança que tu és
quero ser o vento que te faz
quero ser o espaço onde estás


deixa ser tão leve a tua mão
para ser tão simples a canção
deixa ser as flores o respirar
para ser mais fácil te encontrar


fazes muito mais que o sol


vem quebrar o medo vem
saber se há depois
e sentir que somos dois
mas que juntos somos mais


quero ser razão p'ra seres maior
quero te oferecer o meu melhor
quero ser razão p'ra seres maior
quero te oferecer o meu melhor.

posted by moimeme @ 23:08  
3 Comments:
  • At 3 de outubro de 2007 às 02:26, Blogger Mary Lamb said…

    Obrigada por me mostrares isto.
    Aqui no país do Tango, nem sempre se sabe destas coisas.

    beijos ♫

     
  • At 8 de outubro de 2007 às 15:20, Blogger Kokas said…

    Epah, ams porque é que toda a gente se lembrou, agora, de gostar dessa música?
    :P

     
  • At 8 de outubro de 2007 às 16:05, Blogger moimeme said…

    Kokas,

    não sei o porquê de "toda a gente" gostar! e sabes? não me interessa sequer saber. A razão para gostar é simples: gosto da sonoridade, da voz tranquila do "senhor".Gosto porque me recorda uma pessoa especial. Posso?

    beijone ;)

     
Enviar um comentário
<< Home
 

© 2006 a vida é um tango | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 


Web This Blog
quem?

quem: moimeme
onde: Lisboa, Portugal
querem saber mais?

juke box

tangos recentes
tangos passados
outros tangos
quantos já dançaram



créditos

make money online 

blogger templates