a vida é um tango

A vida é para viver. Não é para desperdiçar! Quero dançar o tango sempre. Sempre! Sem parar.
segunda-feira, 31 de março de 2008
on repeat
posted by moimeme @ 21:53   0 comments

quinta-feira, 27 de março de 2008
WoW from Bulgária

fiquei em transe quando ouvi isto! wow mesmo!

posted by moimeme @ 06:34   3 comments

quinta-feira, 20 de março de 2008
Hamman
Parece que finalmente chegou o fim de semana! Mais um fantástico finde na companhia do R., Z e, claro, o C.
E umas boas horinhas vão ser passadas aqui:





posted by moimeme @ 16:20   2 comments

segunda-feira, 17 de março de 2008
Vive
Não sejas previsível. Promove a asneira. Não penses tudo, nem em tudo, até porque assim que fazes coisas já mudaste o que pensavas. Renega a normalidade, essa que nunca será por ninguém lembrada. Lembramo-nos das bebedeiras, dos enganos, das desilusões, das cenas patéticas com que nos brindámos. Promove a asneira. Ultrapassa o silêncio, ganha-lhe em velocidade, cansa-o em fundo. Estimula a timidez. Fala. Não te cales, nunca te cales. Promove a asneira. Não há receituários para criar filhos, tampouco para despistar o passado. Não existem formulários para fazer asneiras. Não sejas tão sério, sê mais “alegremente embriagado”, pois que a alegria interroga, já o ser sério afirma taxativamente. Só quem ri restitui o ar que o alimenta. Grita à janela. Berra a quem precisa de viver. Não uses agendas, post-its, nem alarmes no telefone. Mete um horário de comboio no bolso de trás. Quando chegares a casa varre os pés para o chão. Comete imprudências, caminha ziguezagueando, nunca a direito, caso contrário perdes as histórias na tua sombra. Não digas que sabes quando nem sequer ouviste o que te disseram. Mete uma pedra no bolso e leva-a a passear. Mata as saudades do que não te serviram jantando sozinho. Dorme nos filmes de autor, emociona-te nas comédias light. Ama sem contratos assinados e reconhecidos. Reconhece-te. Desengana-te. Deixa de ser o que os outros esperam que sejas. Mete uma fotografia tua numa garrafa e lança-a ao mar. Vive no domingo, volta tarde. Nunca limpes a casa à segunda-feira. Intercala expirações com beijos. Comete imprudências. Nunca ninguém se lembra da normalidade. Não tatues memórias do que não disseste, do que não fizeste. Obriga-te. Mil vezes ter coragem para mentir que medo de dizer a verdade.

Maravilhosamente escrito por Ele, no Gostar à Bruta 
posted by moimeme @ 00:27   1 comments

domingo, 16 de março de 2008
Fa Fa Fa

What? A night to remember
When? Saturday night
Where? @ Incógnito
Who? Moimeme @ special friend

And we are both THE DARK CAIPIRINHAS AND THE SWEET BLACK TONGS

Gostas??? É DOCEEEEEEE

LOV U :)

posted by moimeme @ 15:23   1 comments

quinta-feira, 13 de março de 2008
Distractions

posted by moimeme @ 00:40   1 comments

terça-feira, 11 de março de 2008
Malditas feromonas


A investigação do ser humano provou que ele comunica sexualmente com outro ser humano de uma forma inconsciente, libertando para isso uma substância química que terá por objectivo cativar o sexo oposto. Esta substância química, que existe tanto nos homens como nos animais, é denominada de feromona.

As feromonas não são mais do que sinais químicos que permitem a membros de uma mesma espécie comunicarem entre si. Estes mecanismos a que o homem não liga importância, são moléculas transportadas pelo ar tais como os odores e detectadas pelo nariz, ou mais propriamente pelo Órgão Vomeronasal ( OVN ). No entanto, não poderemos comparar as feromonas com os odores, visto que estes sinais químicos são inodoros e por isso actuam a um nível inconsciente, ao contrário dos odores.

Esta substância está presente no suor, e actua nos seres humanos alterando os seus comportamentos. Alguns cientistas descobriram que todos os seres humanos escolhem para seu par alguém com um sistema imunológico o mais diferente possível do seu. Um estudo realizado, em que algumas mulheres cheiraram camisolas impregnadas de suores de homens, concluiu que as mulheres preferiam os cheiros dos homens imunitariamente diferentes, dizendo que lhes faziam lembrar antigos namorados ou o actual companheiro, e por outro lado gostavam das camisolas dos homens com sistemas imunológicos parecidos com os seus, dizendo que lhes fazia lembrar os seus pais ou irmãos.

Uma coisa é certa, as feromonas actuam no ser humano de um modo inconsciente, alterando a sua maior ou menor atracção por outro ser.

Lá está. É algo que não se escolhe. Sente-se!
posted by moimeme @ 02:28   0 comments

© 2006 a vida é um tango | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly
First Aid and Health Information at Medical Health

 
 


Web This Blog
quem?

quem: moimeme
onde: Lisboa, Portugal
querem saber mais?

juke box

tangos recentes
tangos passados
outros tangos
quantos já dançaram



créditos

make money online 

blogger templates